Noticias - Jesus breve voltará, prepara-te | Ministério Despertando Vidas
Home » Espiritual - Notícias » Jesus breve voltará, prepara-te
l
l
l

  Jesus breve voltará, prepara-te

Jesus breve voltará, prepara-te

A cada dia estamos perplexos pelos sinais visíveis que estão registrados na bíblia e vêm acontecendo em nossos dias. Mateus em seu evangelho diz: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mt 24:4-8 

A palavra de Deus também diz que como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. Mateus 24: 37-38.

Estamos chegando no meio do ano e venho como profeta de Deus reanimar a sua fé e como o profeta Habacuque clamar em alto e bom som dizendo para Deus avivar a sua obra no meio do ano.

Tudo está apontando para uma eminente volta do nosso noivo, muitos estão desapercebidos e agindo como que se Jesus não fosse mais voltar, um esfriamento de escala estratosféricas toma contas das Igrejas espalhadas pelo mundo e em alguns países, Igrejas estão fechadas aos montes, pastores estão preocupados mais consigo mesmo do que com seu rebanho e milhares de vidas estão se desviando da Igreja, pois já não se tem um alimento sólido e profundo, as mensagens são mais de autoajuda. 

É tempo de despertamento, Deus está contando com você nestes últimos dias, o que tem desviado você do seu propósito aqui nesta terra? 

Faça uma reflexão e volte a praticar as primeiras obras. Maranata!




Voltar