Home » Espiritual - Notícias » Em Deus faremos proezas
l
l
l

  Em Deus faremos proezas

Em Deus faremos proezas

A palavra de Deus diz em Salmos 108.13 que em Deus faremos proezas e Ele esmagará aos pés os nossos inimigos. Este versículo da palavra de Deus nos ensina grandes lições,  primeiro é que quando estamos em Deus, fazemos coisas que jamais aos nossos olhos conseguiríamos fazer.

O que é proeza? Proeza é uma façanha, um ato de bravura, coragem, um feito surpreendente, algo incomum, e nunca antes feito, agi inédito e difícil de ser realizado.

 

Somente Sansão em Deus poderia com uma queixada de jumento matar mil soldados, somente Davi em Deus poderia com uma funda e cinco pedrinhas, derrotar um gigante preparado para a batalha. Somente a nossa igreja em Deus poderia comprar um imóvel além da nossa realidade. 

Querida ovelha do Senhor Jesus, somente você em Deus conseguirá fazer algo incomum e surpreendente. Pois a nossa VITÓRIA somente se concretiza quando estamos em Deus.

Por fim o texto diz e Ele esmagará os nossos inimigos. 

É importante entendermos neste texto que, quem esmagará é o Senhor, segundo se é ele quem esmagará então o inimigo estará debaixo dos pés dele e não do nosso, queremos distância do nosso adversário, porem está perto do nosso mestre. Por último, o nosso inimigo não é aquele que nos persegue e sim Satanás.

Creia que em 2017 será uma ano de fazermos proezas em nome do Senhor Jesus.

Deus em Cristo vos abençoe

Pastor Natanael Eufrasio




Voltar